Buff e Nerfs previstos
Mudou a temporada e o lol mudou junto, mas tem coisa que tá meio fora de linha, bora da uma espiada no que está para ser mudado no próximo update:
Caso queira ver um resumo rapido. by ismalakoi
- Caitlyn
Buff no Attack speed de 0.568 para 0.594
Nerf na escalada de AD Bônus do headshot do W de 40% - 80% para 40%
Nerf no AD Bônus do R de 170% para 150%
- Draven
Passiva, perda de stacks ao morrer de 75% para 50%
- Hwei
Dano do QQ, saindo de 4%-8% da vida máxima do alvo para 3%-7%
Escala de AP do QE, de 62.5% para 50%
- K’Sante
coisa pra carai
- Lulu
A duração do knock up do R aumentou de 0,75 para 1 segundo
Tempo de recarga do R reduzido de 120 - 80 segundos para 100 - 80
- Mestre Yi
O crescimento da vida aumentou de 100 para 105
O crescimento do AD aumentou de 2,2 para 2,5
O crescimento da armadura aumentou de 4,2 para 4,7
O crescimento do Attack speed de 2% para 2,5%
- Mordekaiser
O limite de dano para jungle da passiva aumentou de 28 - 164 para 40 - 200
Dano bônus de isolamento do Q reduzido de 40% - 60% para 30% - 50%
Dano base E reduzido de 70 - 130 para 65 - 125
- Nami
AD base aumentou de 51 para 54 (Por que?)
Custo de mana do W reduzido de 70 - 110 para 70 - 90
R slow aumentou de 50% - 70% para 70% sempre
- Smolder
AD base reduzido de 57 para 60
Custo de mana do Q reduzido de 23 - 35 para 25
Dano físico adicional do Q por chance de crit aumentou de 0,5 para 0,75 (75% a 100%)
Dano mágico adicional do Q por chance crit aumentou de 0,3 para 0,75 (75% a 100%)
- Coletora
Letalidade reduzida de 15 para 12
- Arco Escudo Imortal
Escudo aumentado de 320 - 530 (nível 11 - 18) para 320 - 720 (nível 8 - 18)
- Gume do Infinito
Dano crítico bônus reduzido de 50% para 40%
- Torres (Sim, torres)
Redução de dano de fortificação aumentada de 50% para 75%, isso pra Top e Mid.
Fonte:Spideraxe