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League of Legends 14.13 Previa



Prévia Completa da Atualização 14.13!

 

Varus:
- O foco para Varus é retirar um pouco do poder das builds de Letalidade, ao mesmo tempo que se transfere um pouco mais de poder para as builds de On-Hit, que estão mais fracas.
- Simultaneamente, está sendo tentado reduzir um pouco do seu poder no início da fase de rotas com a redução de 3 de AD.

 

Kalista:
- Foi marcada incorretamente na seção de ajustes ontem.
- De forma semelhante, o foco é reduzir o seu poder orientado para o competitivo através do bullying no início do jogo e a disponibilidade do R no início-meio do jogo, especialmente.
- O dano de execução em minions da sua W foi originalmente adicionado como um incentivo para que os aliados fossem encorajados a jogar com Kalista, mas a mecânica realmente não está fazendo isso para jogadores regulares, ao mesmo tempo que adiciona muito poder ao seu controle de onda quando altamente otimizado.

 

Gangplank:
- Desde que ajustamos o Gangplank um tempo atrás para tirá-lo do competitivo, esse trabalho tem sido bastante bem-sucedido.
- Com as builds voltando a utilizar a Tri Force, alguns dos incentivos de Crítico que adicionamos ao seu kit não fazem mais sentido e estamos removendo-os.
- Ele também está um pouco fraco no patch como resultado das mudanças nos itens, então ele está recebendo um buff.

 

Miss Fortune:
- Para um dos campeões com a menor curva de maestria do jogo, mesmo com 50% de taxa de vitória, seu nível de poder está bem abaixo do esperado.
- Estamos adicionando uma quantidade considerável de poder de volta para ela e parcialmente em poder que é melhor otimizado por jogadores mais habilidosos (achamos que a enfraquecemos demais quando ela dominava o competitivo).

 

Orianna:
- Orianna tem o menor dano de ataque do jogo por uma margem significativa para compensar seu passivo.
- No ajuste atual, no entanto, seu passivo acaba não sendo realmente um benefício líquido, pois coloca seu dano de AA em um nível similar ao de outros campeões.
- Isso pode ser uma mudança arriscada para o controle de onda no início do jogo em competitivo especificamente, mas é bastante insatisfatório e, por isso, estamos testando o quão impactante será uma melhor finalização de minions para os jogadores regulares.
- Se não acabar sendo impactante para eles e resultar em um aumento significativo de poder no competitivo, podemos acabar revertendo a mudança.

 

Brand, Karthus, Taliyah:
- Cada um desses campeões está sendo nerfado, vamos monitorar como as mudanças no Dark Harvest se comportam e fazer um acompanhamento rápido se algo estiver errado.
- Cada um deles está muito forte.
- Karthus tem uma curva de maestria bastante íngreme e achamos que ele pode ficar confortavelmente abaixo de 50% para jogadores medianos e ainda ser poderoso.
- Taliyah está bastante forte em todas as regiões e especialmente na China, onde sua taxa de banimento e desempenho são extremamente poderosos.

 

Skarner:
- Curiosamente, Skarner não vê nenhum jogo na selva na China (e realmente não vê desde o lançamento).
- Skarner está muito forte como campeão agora, especialmente no Topo no competitivo, devido aos seus fortes duelos e a quantidade geral de status no início do jogo.
- Apesar de comprar a Lágrima cedo, esperamos que essa mudança no Q seja significativa e a mudança de mana não afete tanto a Selva.
- Se isso não resolver o problema, precisaremos revisitar com uma mudança maior em seus status base ou outras coisas que o tornam tão imóvel no topo.

By. Sett
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